O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Jesus conta contigo!


 

MCC - Movimento de Cursilhos de Cristandade, o que é?


Definição do MCC


"Os cursilhos de Cristandade são um Movimento de Igreja que, mediante um método próprio, possibilitam a vivência e a convivência do 'fundamental cristão' ajudam a descobrir e a realizar a vocação pessoal, e propiciam a criação de núcleos de cristãos que fermentem de Evangelho os ambientes."


Fruto da ação de Deus e da decisão dos homens, os Cursilhos de Cristandade são um Movimento da Igreja, desde as origens fiel ao testemunho de uma comunhão firme e convicta em filial relação com o Papa e com o Bispo diocesano.


Nasceu em 1944, na espanha Ilha mediterrânea de Palma de Maiorca e, graças aos frutos surpreendentemente conseguidos e entusiasticamente divulgados, cedo começou a ser exigida a sua realização, primeiro na América Latina, para logo depois se implantar "com carta de cidadania" na maioria das dioceses da Igreja de Cristo.


“O Movimento de Cursilhos de Cristiandade tem como objetivo fazer chegar ao maior número possível de pessoas a Boa Notícia de que Deus nos ama. Que ninguém viva sem saber que Deus o ama!”

.

.

 
   
Página Melhor Visualizada em Resolução 800x600 no Internet Explorer
2009 MCCPELOTAS Todos os direitos reservados. Política de privacidade.