Jesus conta contigo!
 

Carta do Volni ao Setor de Pedro Osório - dezembro 2015

Do: Pós Cursilho do Movimento de Cursilhos da Diocese de Pelotas
Ao: Estimado Setor de Pedro Osório.
Assunto: agradecimentos (enviamos).


Estimados Irmãos e Irmãs

São Paulo escreve a Timóteo, seu filho amado este texto: “Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, fazei o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.” 2 Timóteo 4,5

Queridos irmãos e irmãs, concluindo o ano de 2015, no qual, com muita alegria, podemos desfrutar do entusiasmo, da dedicação e da oração deste dinâmico Setor do Movimento de Cursilhos.

Tendo como reflexão as atitudes e gestos evangelizadores, realizados pelos irmãos e pelas irmãs, durante este ano que finda, pedimos a Deus, que 2016, seja revestido de ações, que agradem aos corações, a Jesus e as Comunidades.

Pedimos a São Paulo, nosso padroeiro, que interceda junto a Jesus, para que seu Espírito Santo, faça parte das expressões, ideias e ações junto ao Setor, na busca de candidatos e candidatas e nas Comunidades.

“Eu vos enviei para ceifar o que não semeastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho.” João 4,38

Que o carisma, a dedicação e a orante parceria com os irmãos e irmãs do Setor, possam semear, cultivar e motivar os casais a aderirem a proposta do Cursilho, para que juntos, possam levar o amor de Jesus a todos os ambientes desta querida cidade.

Estaremos orando para que, neste final de ano tenham um santo Natal e que a espiritualidade adquirida durante o Advento, seja suficiente para seguirem a evangelizadora caminhada com olhar dirigido aos mais necessitados.

Um respeitoso e agradecido abraço do Volni e do pós Cursilho.


PS.
Na última Ultréya ficou uma feliz proposta de ação nas férias para todos nós cursilhistas. “Vamos aproveitar as merecidas festas de férias para conquistar candidatos e candidatas para o cursilho de maio de 2016?”
Homens de 13 a 15 e senhoras de 20 a 22/05. Vamos participar desta ideia? Fichas é só pedir que lhes enviarei.

 

Página Melhor Visualizada em Resolução 800x600 no Internet Explorer
2009 MCCPELOTAS Todos os direitos reservados. Política de privacidade.